segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Amo-te tanto miuda linda!

how to make gifsMónica Daniela Correia Das Neves
Obriga por estares sempre comigo seja no choro ou no riso; Por dizer-me não somente o que quero ouvir, mas principalmente o que preciso! Obrigado, melhor amiga pelos ouvidos sempre disponíveis, mesmo quando só tenho besteiras pra dizer. Obrigado pela mão amiga, pela cumplicidade e pela tua amizade tão sincera. Descobri que quem tem uma amiga fiel, tem um tesouro e eu reconheço que tua amizade é um presente e isso nunca vai mudar. Obrigado por estares sempre disposta a tirar-me das minhas confusões e por teres te tornado o primeiro nome que me vem a mente quando preciso de socorro! Tu és mesmo, minha melhor amiga! Gosto muito da tua maneira de me animar, mesmo sem muitas palavras... Obrigado, por as vezes falares comigo só pra "deitar a tristeza fora". Gosto tanto disso! Obrigado até mesmo pelas implicâncias, que me fazem refletir e saber que uma amiga verdadeira é aquela que nos diz as verdades que muita das vezes fingimos não conhecer. Desculpe-me... deve ser mesmo muito difícil ser a tua melhor amiga! Mas mesmo assim ainda estás aqui comigo, obrigado! Simlesmente quero dizer-te: Amo-te Melhor amiga < 3 Tu és unica e simplesmente tu... És a unica em quem confio os meus textos...que os entende.. Olhar para ti quando estas a ler os meus textos é simplesmente lindo.. Os teus olhos, percorrem as linhas do meu caderno, procurando, sempre mais e mais... Amo esrever textos para ti, mas nao gosto nadita de ver quando, os teus olhos choram.. Nao gosto de ver-te chorar a não ser de alegria amor... Orgulho escreve-se com o teu nome Monica Daniela Correia Das Neves... Orgulho e amor é o que sinto por ti =) Venerar-te é pouco, minha best... Amo-te melhor amiga S2
;amo-te tanto minha melhor amiga!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário